sexta-feira, novembro 24, 2006

Gonçalo Byrne no CCB


3 comentários:

Anónimo disse...

Eu por acaso passei pelo CCB, e tambem vi esta exposição. Não sendo arquitecto, nunca tinha visto uma exposição sobre arquitectura tão interessante em Portugal e exposta de uma forma tão original. Sendo esta exposição ainda por cima feita por um portugues que pelos vistos não é muito conhecido cá em Portugal, não entendo como é que não noticiam mais nos jornais. Digo isto porque fui ver ao cartaz do Expresso e no jornão Publico de sabado e não encontrei nada a falar sobre esta exposição.

Anónimo disse...

Por acaso passei pelo CCB e vi esta exposição. Não sendo de arquitectura, nunca tinha visto uma exposição sobre a arquitectura exposta de uma forma tão original. Ainda por cima sendo de um arquitecto portugues pouco conhecido "em Portugal", não entendo porque é que os meios de comunicação não falam mais desta exposição. Tenho de dizer que para minha supresa, não encontrei qualquer referencia desta exposição nem no piblico de Sabad, nem no cartaz do Expresso.

fernanda f disse...

Penso sinceramente que a atitude de alguma comunicação social revela muito simplesmente ignorância. São mais interessante as tricas políticas e futebolísticas...para eles e, infelizmente para muita gente.
Obrigada pela visita e comentário.