domingo, agosto 05, 2007

Ingmar Bergman - The Seventh Seal

4 comentários:

naturalissima disse...

Pela mão do meu tio (Rocha de Sousa), vim cá parar a este espaço cinematografico. Agradou-me imenso "explorar" o material que aqui tem, de grandes homens de grandes obras.
Vou, com mais cuidado, "estudar" melhor os restantes lugares criados por si...
Gostei muito.

Boa semana :)
Voltarei sempre que estiver disponivel
Daniela

Anónimo disse...

Obrigada Daniela. O que há de mim aqui, além das fotografias, muito modestas, e de alguns escritos, é mais o tipo de escolhas que faço. De resto há também a enorme e, para mim, muito valiosa colaboração de minha filha Joana que tem, aqui ao lado indicações para os seus "sites".
Aqui ao lado, também, há um lugar para a poesia e alguma prosa, em qua a minha filha igualmente colaborou na feitura do mesmo, sendo minhas as recolhas. Por agora esse lugar está parado, esperando recomeçá-lo um dia mais tarde.
Mais um obrigada, Daniela e seja sempre bem -vinda, assim como o seu tio.

Rocha de Sousa disse...

Fernanda (Maria Silva?)
Ainda bem que a Daniela a encontrou. os endereços anda mal
esclarecidos. Voltei a gostar doi
blog mas não o «estudei» como diz a Daniela. O acesso que tive deu-me
um ficheiro com «definições» e «asas», o que descrevo num mail que llhe eniviei agora

fernanda f disse...

olá João
Vi o seu mal ao qual responderei em breve.
Obrigada pela visita.